quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Melhores Alunos de Português 2008

1º A:

Ana Maria
Camila Ignácio
Nataly Casagrande


1º B:

Bábara (Barbarela)
Bruna (Brunela)
Daiane (ajudante/secretária)

1º C:

Vanessa Serra
Guilherme
Bruna

1º D:

Ludmila
Ana Paula (a quietinha)

Desculpe-me não lembrar o sobrenome de vocês!
A todos vocês boas e merecidas férias, pois vocês que realmente estudaram com afinco e se dedicaram com seriedade nas nossas aulas merecem descanso!!!
Desejo que vocês se divirtam muito nestas férias, descansem, cuidem-se e retornem para um ano letivo de mais sucesso ainda que o de 2008.

Um grande abraço,

Profº Marcos Lemos.

5 comentários:

Unknown disse...

Muiiitoo obrigada professor!!!
Espero estar nesta lista em 2009!!!
E que todos nós que nos esforçamos, possamos ter um ano letivo maravilhoso!
E que todos os professores também tenham um ano letivo ótimo e sem muitos problemas...
Obrigada mesmo!!!

Unknown disse...

Agora que eu vi! ;)
Obrigada professor!!!
Estou muito feliz de ter aula com você mais uma vez!
Já esta sendo um ano otimo!
Até amanhã...Bjo

Bruna disse...

Poxa, professor...
Brunela...
Só Bruna já está de bom grado!!!
E Barbarela também, né!?!?!?
Nós nos contentamos com o nosso nome...

Bjo's; até depois do Carnaval!!!

Ludmila disse...

valeww professor
mas melhor aluna eu nao diria eu diria esforçada pq eu em esforço para ser uma boa aluna
mas muito obrigado de qualquer jeitoo bjokas

kazin disse...

Vlw professor!
Espero estar na lista em 2009 tambem
Obrigado

Guilherme